terça-feira, 26 de outubro de 2010



Meus pais, aqueles que querem sempre me dar o do bom e do melhor ,são as coisas meus preciosas da minha vida , muitas vezes brigamos mais sempre apenas querem meu bem . Eles são a verdadeira felicidade na minha vida , amo muitos voces !









tem pessoas que em pouco tempo nos fazem perceber que estarão sempre juntos de nós , tanto em momentos de alegria quanto nos de tristesa , sempre dispostos a achar uma solução para nossas dificuldades e nos ver com aquele sorriso no rosto.Agradeço por ter voces em minha vida .






Foi junto de voces duas que descobrir o que é realmente ser feliiz , fazer de cada momento especial . Pode ter certeza que todos eles vão ficar marcados na minha historia , depois de tanto tempo juntas todos os dias tomamos caminhos diferentes , mais nada mudou , sempre unidas .Tenho voces não apenas como amigas e sim com irmãs (:

Um comentário: