segunda-feira, 26 de abril de 2010

Caminhos possiveis: jornada da vida como uma rede de experiencias agregadoras .

Após a leitura do texto indicado posso refletir que a realidade é que não reparamos a nossas voltas o que está acontecendo se uma pessoa que caminha ao seu lado está precisando de ajuda, só pensamos no tempo em que passamos no trânsito ou no serviço , na escola , pensamod o quento estamos cansados.
Com vários erros, noticias entre outras formas de nos alertarmos com que está acontecendo ao nosso redor, acho que faz com que as pessoas fiquem mais atentas ou melhor dizendo abrem os olhos para a realidade.
Imagine ou mesmo se coloque no lugar dessas pessoas que vivem na rua, quando passamos e nem olhamos para elas como se fossem lixos jogados naquela calçadas suja , devem se sentirem humilhadas, alem de tudo eles na maioria das vezez nao tem familia nem amigos emq ue possam lhe dar amor , carinho , atenção .
Com tudo isso nos temos que parar para refletir e ver que todos nós somos iguais, mesmo uns tendo condições melhores.Temos que ajuntar os minimos detalhes com que estamos certi que erramos, com que as pessoas nós fisem ou diseram que nos deixou magoado ou triste e nao fazer igual com os outros.
Na vida aprendemos coisaas que devemos ensinar aos outros e não ter preconceito por aquelas pessoas que tem menos condições de vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário