segunda-feira, 26 de abril de 2010

CAMINHOS POSSÍVEIS: A JORNADA DA VIDA COMO UMA REDE DE EXPERIÊNCIAS AGREGADORAS.

Eu vivo por um propósito, faço tudo por ele. Traço uma linha reta, somente aquela, da esperança de um futuro bom, onde observo as pessoas que andam tranquilas e sim elas me enxergam, passam por mim com sorrisos estampados em suas faces e me comprimentam. Fases ruins e boas todos nós passamos, ficam guardadas e são usadas de experiências para uma nova visão do mundo.Aprendemos que nem tudo é do jeito que queremos que seja, que não podemos ser apenas uma metamorfose ambulante. Eu ando pela rua, observo as pessoas apressadas com rostos cansados, com diferentes expressões mais com um único ideal, um mesmo objetivo, ser feliz em todos os aspectos.

Na jornada das nossas vidas passamos por situações desagradáveis que nos ensina a ser mais felizes, pois estamos sempre procurando melhorar com diferentes mudanças que por menores que sejam também afetam os outros, que nos faz ser participantes do grande mistério da vida. Um lugar da felicidade é um lugar da esperança de novas construções. Ainda tenho esperança de um mundo melhor e feliz.

Cada um segue um caminho que acha certo e que traga coisas que o beneficia, que traga a felicidade.

Dani, 1º E.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário